quarta-feira, 24 de julho de 2013

42 - PROCURA-SE UM MARIDO - CARINA RISSI




Edição: 1
Editora: Verus Editora
ISBN: 9788576861980
Ano: 2012
Páginas: 474


Alicia é uma garota extramente mimada, principalmente por  ser criada por seu avô, um poderoso milionário que ficou responsável pela neta, que perdeu seus pais ainda criança. Agora, Alicia tem 24 anos, e ainda parece uma adolescente inconsequente e irresponsável, ficando totalmente perdida quando seu avô morre, principalmente quando descobre que não pode tocar em seu dinheiro até que tenha um marido.

Casamento nunca esteve em seus planos, mas para ter sua vida de volta, precisa agir rápido e aí surge a ideia de colocar um anuncio um tanto quanto inusitado no jornal.


— Mari, aconteceu uma catástrofe! — chorei ao telefone. 
— Ah, não! O que foi? Você está bem? Claro que não está bem, que pergunta imbecil! Você está ferida? O que aconteceu? Fala criatura! — cuspiu ela, sem parar para respirar.
 — Me apaixonei pelo meu marido.



O livro é ótimo, Alicia é divertida, engraçada e tem um gênio-forte, é impossível não dar boas risadas No começo ela é totalmente descabeçada, mas depois da perda, com tudo o que está acontecendo, começamos a perceber o amadurecimento da personagem, é impossível não se envolver com a história de Alicia, é surpreendente, com uma dose de mistério e muito humor.

Eu adorei o livro, acho que é o meu melhor no ano, e é de autora brasileira. Carina Rissi, está de Parabéns em!!!

Vai para minha lista de favoritos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário